domingo, 6 de abril de 2008

Van der Sar feliz com um ponto

O goleiro holandês Edwin Van der Sar afirmou estar feliz por sair de Riverside com pelo menos um ponto por causa das condições desfavoráveis encontradas na partida deste domingo. Van der Sar foi exigido diversas vezes, pois o time do Boro contou com uma inspiração do atacante Afonso Alves que marcou dois gols.

Após a partida ele falou à MUTV (Manchester United Television) sobre as dificulades da partida.
"Nós sabiamos que este (Riverside Stadium) não era um lugar fácil de se jogar. Quando saímos na frente com um gol de Ronaldo, eles mudaram a formação da equipe para o 4-4-2 , com isso nós ficamos pouco tempo com a bola. Nós sofremos a virada, mas não desistimos nunca, eu acho que isso precisa ser ressaltado."

O holandês ressalta mais uma vez a autoridade do United no campeonato afirmando que uma liderança de três pontos é muito importante nesta altura da competição.

"Um empate não tão ruim assim, a derrota estava fora de questão, nosso objetivo é de manter pelo menos uma vantagem de três pontos entre as duas equipes até a partida em Stamford Bridge. Sir Alex já nos disse que vai ser muito difícil, é uma corrida de cavalos. Semana que vem temos o Arsenal em casa, precisamos vencer e o Chelsea também não terá jogos fáceis."
Créditos da Imagem: Getty Images

Nenhum comentário: