quinta-feira, 10 de abril de 2008

Sir Alex: Traga o Barça

O técnico do Manchester United Sir Alex Ferguson não vê a hora de enfrentar o Barcelona nas semi-finais da Uefa Champions League. O time espanhol que venceu o Schalke por 2-0 na soma dos resultados não vai poder contar com seu capitão Puyol na primeira partida, dia 22 no Cam Nou.

"Puyol é um bom jogador, sua ausência é uma vantagem para nós. A partir de agora temos a oprtunidade de atingir grandes objetivos, nós vamos até Barcelona para mostrar que temos um grande time. O Barcelona é um grande clube, mas nós não podemos temê-los, temos que ir até lá para vencer", afirmou Fergie após a partida.

O técnico dos "red devils" surpreendeu à todos deixando Ronaldo, Rooney e Scholes no banco para a partida contra a Roma. Com esta escolha, Fergie mostrou confinça em seu elenco.

"Nós temos o Arsenal no fim de semana, então nós precisamos dividir as coisas sem comprometer o trabalho. A nossa vantagem era boa para a partida, e eu tenho muita confiança em todos os meus jogadores."

"Eu continuo dizendo que este é o melhor elenco que eu já tive, então porque eu não deveria usar os jogadores? Eu tirei Ronaldo, Rooney e Scholes, mas coloquei Park, Hargreaves e Tevez que são grandes jogadores."

Créditos da Imagem: Getty Images

Nenhum comentário: