sexta-feira, 25 de abril de 2008

Chelsea x Manchester United

Com certeza o jogo mais esperado da Prmier League nesta temporada. Manchester e Chelsea farão a "final" com campeonato neste no sábado em Stamford Bridge. Três pontos é o que separa o United do Chelsea, por isso um empate seria aceitável, já que o time de Ferguson jogaria contra o Wet Ham em casa e depois pegaria o Wigan fora de casa. Uma vitória praticamente garantiria o título para os "red devils", mas uma derrota seria terrível, pois as equipes empatariam em número de pontos e para ser campeão o United teria que vencer todas as partidas, pois têm um saldo de gols muito melhor que o time de londrino.
Sir Alex Ferguson não é derrotado na Premier League desde fevereiro, mas nos últimos três jogos o United conquistou apenas cinco pontos de nove possíveis. A única vitória foi contra o Arsenal de virada, já contra Middlesbrough e Blackburn a equipe conseguiu arrancar dois empates. Já o Chelsea está há 80 jogos sem uma derrota jogando em Stamford Bridge.

Dúvidas
Nemanja Vidic perdeu a partida da UEFA Champions League contra o Barcelona por problemas estomacais e ainda é dúvida para o sábado. Já Louis Saha (sócio do departamento médico) não deve ficar no banco por ainda sentir dores musculares. Já do lado do Chelsea, Frank Lampard não deve jogar por causa da morte de sua mãe.


Chelsea: Cech, Hilario, Ferreira, Belletti, Alex, Carvalho, Ben-Haim, Terry, A Cole, Bridge, Essien, Makelele, Mikel, Wright-Phillips, J Cole, Malouda, Shevchenko, Drogba, Kalou, Anelka, Sidwell, Pizarro.

Man Utd: Van der Sar, Kuszczak, Foster, Brown, Neville, Hargreaves, Ferdinand, Vidic, Pique, Silvestre, Evra, O'Shea, Ronaldo, Fletcher, Scholes, Carrick, Anderson, Nani, Park, Giggs, Rooney, Tevez.


Créditos da Imagem: Sky Sports

Um comentário:

Victor disse...

Listen boy


IT'S TIME !