quarta-feira, 30 de abril de 2008

Follow to Moscow!

Ufa! Não existe maneira mais apropriada para começar este post. Após nove anos o Manchester United chega à final da UEFA Champios League. Com um gol maravilhoso de Paul Scholes, (que me fez chorar) o time de Old Trafford espera Liverpool ou Chelsea para decidir o título do torneio de clubes mais importante do mundo.

Foi um jogo tenso, inesquecível e com um final feliz. A torcida mostrou mais uma vez que em Old Trafford ninguém pode com o United. Os torcedores estiveram fantásticos, mostrando seus cachecóis, cantando durante os 90 minutos de jogo.

O Manchester United entrou em campo sem Rooney e Vidic com problemas de contusão, mas Wes Brown e Tevez jogaram como nunca, especialmente o argentino que mais uma vez mostoru ter raça de sobra, o jogador correu sem parar, brigou por todas as bolas e nunca desistiu. Brown foi fantástico junto com toda a defesa liderada por Rio Ferdinand. O time do Barcelona levou perigo, pois é uma grande equipe, mas graças a um ótimo sistema defensivo e um ataque fantástico o Manchester chega à final.

A final da UEFA Champions League acontece dia 21 de Maio em Moscou. E o Manchester United pode enfrentar o Chelsea ou o Liverpool que se enfrentam amanhã. Esta será a primeira final inglesa da história do torneio.

Como canta a torcida: "Follow, follow, follow... United are going to Moscow." ( O United está indo para Moscou)

Ficha Técnica
Manchester United: Van der Sar; Hargreaves, Ferdinand, Brown, Evra (Silvestre 90); Nani (Giggs 76), Carrick, Scholes (Fletcher 76), Park; Ronaldo, Tevez.
Reservas não usados: Kuszczak, Anderson, O'Shea, Welbeck.
FC Barcelona: Valdes; Zambrotta, Puyol, Milito, Abidal; Messi, Xavi, Toure (Gudjohnsen), Deco, Iniesta (Henry 60); Eto'o (Bojan 71).
Reservas não usados: Pinto, Edmilson, Silvinho, Thuram.

Público: 75,061

Créditos da Imagem: Getty Images

Nenhum comentário: