segunda-feira, 7 de abril de 2008

Giggs: "Estamos em contagem regressiva"

Ryan Giggs acredita que o gol de empate no últimos minutos da partida contra o Boro, pode provar que os "red devils", estão em contagem regressiva para vencer os próximos cinco jogos.

O jogo foi surpreendente, primeiro por causa dos condições do tempo e segundo porque o atacante Afonso Alves marcou dois gols na mesma partida. Mas graças à Wayne Rooney nos últimos minutos da partida, o United resgatou um ponto muito importante.

"Nós esperamos que este seja um ponto crucial, depois depois de estar perdendo por 2 a 1 até os últimos instantes de jogo, este é um ponto ganho. Muitas pessoas disseram antes da partida que o título estava decidido, mas nós sempre soubemos que não, pois teremos jogos difíceis assim como Chelsea e Arsenal." Afirmou o jogador à MUTV (Manchester United Television).

"Ainda teremos alguns altos e baixos no campeonato, mas esperamos manter a vantagem até o fim. Nós queremos vencer todos os jogos até o final, se todos derem o seu melhor, acredito que possamos alcancar este objetivo."

Com a contusão de Vidic, O'Shea foi para a lateral-direita e Brown para a zaga, todos nós sabemos que a defesa ficou confusa durante toda a partida. Mas para Giggs Afonso teve muitos méritos por marcar duas vezes contra o United.

"Nós temos bom jogadores entrando na equipe, nós precisamos dar créditos ao Boro também. Eles não tinham nada a perder, então não tiveram medo de nada. Poucos times pensam assim contra nós. O time jogou bem até o gol do Ronaldo, com bom passes e boa movimentação. Foi um jogo aberto e o ponto conquistado tem que ser valorizado, pois este foi um dos campos mais difícies que nós jogamos."


Créditos da Imagem: Getty Images

Nenhum comentário: