terça-feira, 15 de abril de 2008

Giggs: Vou deixar rolar

Ryan Giggs afirmou não ter escolhido uma data para se aposentar, e que vai continuar jogando enquanto se sentir bem. Segundo Ryan um número de fatores vão afetar sua decisão, condição física, o nível do seu futebol, entre outras coisas, mas quando pendurar as chuteiras o galês está pensando em seguir a carreira de técnico.

"Eu vou pensar em muitas coisas quando eu tirar minha licença de treinador este verão. Eu já tenho a licença B, e gostei muito de trirá-la. Mas por enquanto eu só estou me concentrando no meu futebol."
Giggs fará 35 anos em Novembro, e com um ano restante em seu contrato, ele não tem planos para longo prazo. Mas ele assegurou que vai continuar jogando enquanto continuar gostando de seu futebol.

"Eu vou parar quando não gostar mais do meu futebol e não estiver jogando no nível que eu deveria estar. Eu ainda tenho um ano restante em me contrato, então tudo vai depender da minha condição física, como eu me sentirei e se estarei aproveitando isso. Eu espero que tudo dê certo, mas se minha carreira tiver que acabar amanhã, eu estarei orgulhoso do que fiz."

O galês pode igualar o recorde de número de aparições com a camisa dos "red devils", que pertence à Sir Bobby Charlton se jogar todos os jogos restantes na temporada, Giggs ainda pode levar o United à final da UEFA Champions League.

"Quando penso que recordes pessoais, tenho certeza que dei o meu melhor para chegar aonde cheguei, mas ganhar troféus é muito mais importante do que isso. Os recordes são objetivos pessoais, mas é sempre bom batê-los."

Créditos da Imagem: Google

Nenhum comentário: