quinta-feira, 10 de abril de 2008

Gary Neville espera ter novas chances

Gary Neville espera continuar participando do resto da temporada no time principal do Manchester. O jogador fez sua estréia na temporada na quarta-feira contra a Roma após mais de um ano fora dos gramados. O capitão recebido com muita festa pela torcida do United quando entrou no gramado aos 81 minutos de jogo.

"Perder o fim da temporada passada foi frustrante. Eu perdi as semi-finais da Champions League, o fim da Premier League e final da FA Cup, então é bom voltar e poder ajudar o time."

"As pessoas sempre me prguntavam quando eu ia voltar, era meio embaraçoso, eu tentava responder mas tinha medo de dar uma data e não cumprir. Mas os torcedores sempre me apoiaram durante esse tempo e me receberam muito bem no meu retorno."

Com a vitória o United enfrentará o Barcelona e Neville está ansioso para o encontro.

"Serão dois jogos incríveis com duas equipes que sabem jogar, quero muito estar envolvido nas duas partidas."

Créditos da Imagem: Getty Images

Nenhum comentário: