sábado, 12 de abril de 2008

Man Utd vs Arsenal

Rio Ferdinand está confirmado para a partida, Vidic ainda não joga e o Manchester precisa vencer os gunners no domingo se quiser continuar na liderança do campeonato.

Evra pode retornar após alguns problemas, e Ronaldo e Rooney devem começar jogando também. Já no lado dos gunners, Flamini está fora por contusão e Gilberto Silva deve começar jogando, assim com Van Persie.

Times:

Man Utd: Van der Sar, Neville, Brown, Ferdinand, Silvestre, Evra, 0'Shea, Ronaldo, Scholes, Anderson, Hargreaves, Carrick, Giggs, Park, Rooney, Tevez, Kuszczak, Foster, Pique, Welbeck.

Arsenal: Almunia, Toure, Gallas, Senderos, Clichy, Eboue, Fabregas, Hleb, Van Persie, Adebayor, Lehmann, Song, Gilberto, Hoyte, Bendtner, Walcott, Diaby.

Fatos:

-Para ser campeão, o Manchester United precisa conseguir 13 pontos na última cinco partidas do campeonato. Mas se o time de Manchester vencer o Chelsea em Stamford Bridge só vão precisar de 10 pontos para o título. O Manchester United vai para aesta partida após ter eliminado a Roma e se classificado para as semi-finais da Champions League, já o Arsenal foi eliminado pelo L'pool e precisa vencer se quiser o título inglês.

-Esta será a 36º partida de Sir Alex Ferguson contra O Arsenal de Arsene Wenger. O United venceu 12 partidas e Arsenal 13. Desde que Sir Alex assumiu o comando do Manchester em 1986 o Arsenal foi o time que mais tirou pontos do United, foram 53 pontos perdidos contra os gunners.

-O último encontro das duas equipes foi pela FA Cup em Fevereiro, quando o Mancheser United massacrou o Arsenal e venceu a partida por 4-0. No ano passado o time de Old Trafford perdeu as duas partidas que disputou contra os gunners pela liga.

-Ronaldo é o artilheiro do Manchester com 37 gols marcados na temporada.

-Se selecionado, Anderson jogará contra o Arsenal no dia de seu aniversário de 20 anos.

- O capitão Gary Neville pode fazer sua partida 350 como titular em Premier League com a camisa do Manchester United.

-Vassiriki DIABY (dois jogos) é o único suspenso para a partida.

Árbitro: Howard Webb

Local: Old Trafford, Manchester.

Créditos da Imagem: Getty Images

Nenhum comentário: