quinta-feira, 13 de março de 2008

Edwin Van der Sar confia em triunfo na Europa

Van der Sar pode ser um veterano, mas seu apetite pelo sucesso na Europa não diminuiu. Faz 13 anos que o goleiro levantou seu primeiro e único troféu da Champios League com o Ajax e agora ele espera ganhar outra medalha com o United antes de se aposentar.
Edwin, que tem 37 anos é um dos cinco jogadores do elenco que já tiveram o gostinho de levantar a taça da Uefa Champions League. Os outros jogadores no atual elenco que sentiram o mesmo gosto são Ryan Giggs, Paul Scholes, Gary Neville e Wes Brown, todos no time campeão do 1999.

"Todo mundo quer vencer e eu darei o meu melhor para conseguir o título. Já faz um longo tempo que eu venci e o mesmo para os garotos que venceram em 99, então queremos repetir isso, afirmou o jogador a MUTV (Manchester United Television).
Ao contrário dos jogadores do elenco que afirmaram não se importar com quem o United vai enfrentar na próxima fase, Van der Sar prefere pegar um adversário europeu e não um dos três clubes ingleses.

"Eu prefiro pegar um time de fora. Isso faz parte da experiência da Champios League, você vai até o aeroporto, voa para algum lugar, depois descansa, treina no dia antes do jogo e joga diante de uma torcida hostil e barulhenta. Mas se nós tivermos que enfrentar um clube inglês, eu tenho certeza que podemos enfrentar isso. "
Créditos da Imagem: Sky Sports

Nenhum comentário: