segunda-feira, 31 de março de 2008

Scholes contra "voto de simpatia"

Paul Scholes não quer que Sir Alex Ferguson o encha de elogios, o jogador quer cheagar à final da Champions League com seus próprios méritos. O jogador que perdeu a final de 99 junto com o então capitão da equipe Roy Keane por causa de suspensão pelo número de cartões, quer estar presente na final desta vez.

"Seu eu chegar lá, quero chegar com meus próprios méritos, não por votos de simpatia. Se eu não estiver jogando bem, o técnico não vai me mandar jogar dez minutos só porque eu perdi a final 10 anos atrás", afirmou o jogador ao Daily Mirror.

"Mas eu acredito que não importa se você perdeu a chance uma vez, eu vou lutar muitp para chegar lá novamente. Este é um torneio grande, todos querem jogar e vencê-lo, como Paolo Maldini que fez isso cinco vezez."


Créditos da Imagem: Getty Images

Nenhum comentário: