quinta-feira, 13 de março de 2008

Neville mira retorno ao time titular

Após quase 12 meses de luta contra contusão no joelho, o capitão dos ''red devils'', Gary Neville está ancioso para retornar ao time principal. Neville jogou 70 minutos na derrota dos reservas do Manchester United para o Sunderland por 1 a 0 na quarta-feira.

"É muito bom jogar futebol de novo. Este é o meu segundo jogo em algumas semanas e eu sinto que tudo está correndo bem. Por me sentir bem eu quero me juntar ao time principal, pelo menos nas viagens, afirmou o jogador à MUTV (Manchester United Television).

O jogador ainda afirmou que está muito contente em jogar pelos reservas do United.

"Jogar com os reservas está sendo excitante pra mim, é muito bom estar envolvido no dia-dia do futebol de novo."
Créditos da Imagem: Sky Sports

Nenhum comentário: