sexta-feira, 28 de março de 2008

Fletch fora por seis semanas

A temporada para Darren Fletcher pode ter acabado, após constatação de lesão nos ligamentos de seu joelho. A contusão aconteceu em partida realizada pela seleção da Escócia. Para Sir Alex Ferguson a lesão de Fletch leva à tona uma antiga discussão sobre a necessidade de jogos amistoso em um momento tão importante do campeonato.

"É uma notícia terrível, Darren estava se recuperando de um resfriado, por isso não foi relacionado para a partida contra o Liverpool. Ele deveria ter jogado 45 minutos, 60 no máximo, mas não ele participou dos 90 minutos de jogo. Agora o perdemos para o resto da temporada, talvez", afirmou Fergie em entrevista coletiva. Sir Alex que pretendia realizar "duas ou três" mudanças no time para a partida de sábado contra o Aston Villa, ficou chateado com a notícia, pois Fletcher vivia um ótimo momento.

Mesmo assim Fergie acredita que sua equipe pode obter sucesso na luta pelo título. "Temos muitos jogos interessantes pela frente, eu acredito que a equipe que possuir mais jogadores a disposição conseguirá sucesso na briga pela taça."


Créditos da Imagem: Getty Images

Nenhum comentário: