segunda-feira, 31 de março de 2008

Roma vs Manchester United

Será que este placar pode se repetir?
O principal desfalque é no time romanista. O capitão Francesco Totti não vai participar da partida por causa de contusão. O zagueiro Juan também é dúvida, com problemas no pé e o meio-campista Perrotta não joga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Já o Manchester United pode ter a volta importante de seu goleiro Van der Sar que ficou de fora da última partida da equipe no sábado. O time de Old Trafford ainda conta com a volta de Mikael Silvestre, que não joga desde março, se recuperou de contusão no joelho e está entre os relacionados, Nani e Saha ficam de fora por contusão. O retorno de Silvestre é uma boa notícia para Sir Alex Ferguson que está preocupado com a forma física de Ryan Giggs, Michael Carrick, Rio Ferdinand e Patrice Evra.

As duas equipes se encontraram duas vezes na temporada passada, nesta mesma fase da competição. Na primeira partida no Estádio Olímpico, marcada pela violência entre as duas torcidas, a Roma levou vantagem e venceu por 2 a 1. Mas em Old Trafford, as coisas foram diferentes e o United passou por cima do time italiano e venceu por 7 a 1.

Nesta temporada as duas equipes já se enfrentaram duas vezes na fase de grupos. Na primeira partida o United venceu em casa por 1 a 0. Já no segundo encontro, o time reserva do Manchester United, arrancou um empate de 1 a 1 fora de casa.

Fatos

-O time da Roma não perdeu nenhum dos seus últimos seis jogos e ainda está invicto há nove partidas jogando em casa.

-O Manchester United está invicto há nove partidas na Champions League, desde a derrota para o Milan por 3 a 0 na última temporada. O United está entre os três invictos da competição, junto com Chelsea e Barcelona.

Informações sobre os jogadores

-Simone Perrotta está suspenso por causa de cartão amarelo. Vucinic, Marco Cassetti, Cicinho, Daniele De Rossi e Max Tonetto estão pendurados.

-Patrice Evra e Nani (que não jogará) estão pendurados para a partida.

-Rio Ferdinand fará sua 50º partida de Champions League se selecionado.

Ficha Técnica

Local: Estádio Olímpico, Roma

Times: Man Utd: Van der Sar, Evra, Hargreaves, Ferdinand, Brown, Ronaldo, Anderson, Rooney, Giggs, Park, Vidic, Carrick, Scholes, Pique, O'Shea, Silvestre, Kuszczak, Tevez, Eagles, Heaton, Welbeck.
Créditos da Imagem: Getty Images

Nenhum comentário: