sábado, 29 de março de 2008

Partida dos sonhos no Teatro dos Sonhos

Manchester United dá show de bola, vence Aston Villa por 4 a 0 e aumenta vantagem sobre rivais em partida dos sonhos no estádio de Old Trafford. Esta pode ser considerada umas das melhores apresentações dos "diabos vermelhos" na temporada, com gols de Ronaldo, Tevez e dois de Rooney, o United mostrou para seus rivais Chelsea e Arsenal que as coisas não serão tão fáceis assim.
O Manchester vinha embalado, após grande vitória sobre o Liverpool em Old Trafford por 3 a 0. O adversário desta vez era o Aston Villa de Martin O'Neil, que não vencia no campo do United há 25 anos. Os primeiros minutos de partida foram disputados com boas chances dos dois lados. O United começou a apertar e aos 17 minutos do primeiro tempo, após escanteio cobrado por Giggs, Cristiano Ronaldo marcou de letra o seu 35° gol na temporada, mostrando mais uma vez que é o melhor jogador no mundo inteiro neste momento. O que é mais impressionante em Ronaldo, é que além de fazer gols ele ajuda seus companheiros a marcarem também. Isso aconteceu aos 33 minutos, quando o português cruzou na medida para Carlitos Tevez marcar o segundo de cabeça, 2 a 0 em Old Trafford.

No segundo tempo, as coisas mudaram, o time de Alex Ferguson tomou conta da partida e o cheiro de goleada aumentava. O United teve a primeira chance de marcar após ótima troca de passes entre Tevez e Rooney, mas o atacante inglês bateu para fora. Ronaldo quase marcou o segundo após receber grande passe de Scholes, mas a bola tocou o travessão. Finalmente aos 53 Wayne Rooney marcou e aumentou o placar, 4 a 0 em cima do Villa. O atcante inglês marcou mais uma vez aos 70 minutos de jogo após recebr grande bola de Cristiano Ronaldo.

Com esta vitória do United chegou aos 76 pontos, seis à frente do segundo colocado Arsenal que tem uma partida a mais que o Chelsea que joga neste domingo. Se os blues vencerem a vantagem do time de Manchester cai para cinco pontos.

Créditos da Imagem: Premier League

Nenhum comentário: