segunda-feira, 31 de março de 2008

Time viaja para Roma

A equipe do Manchester United que vai enfrentar a Roma nesta terça-feira pela Champions League viajou hoje para a capital italiana. Mikael Silvestre foi a grande novidade, após ficar de fora dos gramados por contusão no joelho, o jogador está entres os relacionados para enfrentar a Roma. Por outro lado, o United não vai poder contar com Nani para a partida por causa de dores musculares.
Sir Alex Ferguson ainda tem algumas preocupações com a forma física de Ryan Giggs, Rio Ferdinand, Michael Carrick e Patrice Evra que não completaram a partida contra o Aston Villa no último sábado. Mas todos os quatro viajaram, inclindo Edwin Van der Sar que não jogou no sábado, mas pode estar no time titular na terça-feira. Já Louis Saha, sócio do departamento médico não foi para Roma por sentir dores musculares. Com a ausência do francês, Danny Welbeck de 17 anos, é um dos três atacantes que foram selecionados para a viagem, o jogador pode fazer sua primeira partida no time principal. O goleiro Ben Foster não viajou por não estar inscrito na competição européira.
Relacionados para a partida: Van der Sar, Kuszczak, Heaton; O'Shea, Brown, Ferdinand, Vidic, Pique, Evra, Silvestre; Anderson, Ronaldo, Park, Hargreaves, Scholes, Carrick, Giggs, Eagles; Tevez, Rooney, Welbeck.

Nenhum comentário: