sábado, 29 de março de 2008

Preview: Manchester United x Aston Villa


Darren Fletcher que rompeu os ligamentos do joelho jogando pela seleção da Escócia, vai ficar fora dos gramados por seis semanas. Louis Saha com problemas físicos é mais uma vez dúvida, quando será que o francês vai jogar bola? Nani com dores musculares também preocupa. Do lado do Villa, o goleiro Scott Carson recuperado de contusão, pode reforçar a equipe.

Sir Alex Ferguson enfrenta o Aston Villa, mas com um olho na partida da semana que vem contra a Roma na Itália pelas quartas-de-final da Uefa Champios League. Por isso alguns jogadores devem ser poupados.

"Eu preciso ficar atento com o jogo contra a Roma na hora de escalar o time, pois é uma partida muito importante. Mas é claro que não podemos nos esquecer do jogo contra o Aston Villaque será muito complicado", afirmou Fergie.

Este será o encontro de númeto 150 entre as duas equipes na Premier League, se vencer o United pode aumnetar sua vantagem sobre o Cheslea, segundo colocado que precisa derrotar o Middlesbrough no domingo. Já o Villa necessita da vitória para acabar com uma seqüência de duas derrotas seguidas sem marcar gols.

Manchester United: Van der Sar, Brown, Ferdinand, Vidic, Evra, 0'Shea, Ronaldo, Scholes, Nani, Anderson, Hargreaves, Carrick, Giggs, Park, Rooney, Tevez, Kuszczak, Foster.

Aston Villa: Carson, Taylor, Mellberg, Gardner, Laursen, Knight, Bouma, Agbonlahor, Osbourne, Petrov, Reo-Coker, Barry, Berger, Maloney, Young, Carew, Harewood, Salifou.
Créditos da Imagem: BBC Sport

Nenhum comentário: