sábado, 29 de março de 2008

Espera de Rooney finalmente acabou


Wayne Rooney está muito aliviado de ter acabado com uma série de seis jogos sem marcar gols. A espera acabou neste sábado, quando o jogador marcou dois gols e ajudou o United a vencer o Aston Villa. O atacante dos "diabos vermelhos" que havia marcado pela última vez na liga em Old Trafford na vitória de 4 a 1 sobre o Middlesbrough no dia 27 de outubro, chegou a pensar que esse "tabú" jamais acabaria. Mas após marcar duas vezes neste sábado, Rooney se sentiu aliviado por ter colocado fim a longa espera.

"Eu estou muito aliviado, confesso que me senti frustrado nas últimas semanas. Eu tive boas chances na partida e disperdiçei, cheguei a pensar que não marcaria de novo, mas após muita luta consegui marcar duas vezes," afirmou o jogador após a partida.

Com os gols Rooney pode estar de volta às manchetes, mas é bom afirmar que durante este jejum, ele não fez más partidas pelo United. Agora com seis jogos para o final, o Manchester se mostra muito forte para manter a taça em casa.

"Foi um bom jogo para nós, voltar a jogar após amistosos internacionais pode ser perigoso. Mas nós marcamos dois gols no primeiro tempo o que tranquilizou as coisas, aí conseguimos marcar mais dois gols no segundo tempo. Foi uma boa partida e uma vitória merecida," completou Rooney.

"A cada jogo que passa chegamos mais perto, mas precisamos manter a atenção e seriedade em todas as partidas, para que no final possamos manter o título de campeão."

Créditos da Imagem: Getty Images

Nenhum comentário: