quarta-feira, 26 de março de 2008

Neville terá que ser paciente

Gary Neville ainda mira retorno ao time principal, mas admite que talvez tenha que esperar até a próxima temporada. O capitão que está lutando para retornar aos gramados há quase 12 meses já fez três partidas pelos reservas do United, a última sendo a vitória de 4 a 1 sobre o Manchester City.

"Eu já joguei pelos reservas três vezes desde a virada do ano, acredito que esta é a seqüência mais longa que eu tive desde a contusão", afirmou o jogados a Manchester United Radio.

"Ainda vai levar um tempo para eu voltar a jogar uma partida completa pelo time principal, afinal de contas estou há muito tempo fora dos gramados. Eu estou sem ritmo de jogo, mas o a única maneira de ganhar ritmo é jogando. Normalmente quando você retorna de contusões graves como a minha, você ganha oportunidades nas copas, mas infelizmente ou felizmente só temos jogos decisivos daqui pra frente."



Créditos da Imagem: Getty Images

Nenhum comentário: