domingo, 9 de dezembro de 2007

Volta de Neville adiada novamente

O capitão do Manchester United Gary Neville teve seu retorno aos gramados adiado mais uma vez. Neville não joga pelo Manchester United desde a partida contra o Bolton Wanderes em março deste ano, já são quase 10 meses fora dos gramados.

O capitão de 32 anos estaria no grupo de reservas do Manchester United que enfrentaria o Sunderland no mês passado, mas isso não foi possível por causa de contusão. Agora outra contusão atrapalha os planos do jogador que não viajará mais com o grupo que enfrentará a Roma na próxima quarta-feira.

Sir Alex Ferguson comentou sobre a nova contusão de Neville. "Gary teve outro revés. É muito desapontante, o jogador foi a um especialista novamente e foi constatada nova lesão. Estamos muiso decepcionados.

Por outro lado o treinador afirmou que as contusões que atingem Neville não são sérias. "Este novo problema com Neville não é sério, são só algumas contusões que insistem em incomodar. É frustrante para o jogador ser atingido com estes problemas sempre quando ele está perto do retorno. O que nos resta agora é trabalhar para que ele esteja em forma o mais rápido possível."

Crédtios da Imagem: Getty Images

Nenhum comentário: