domingo, 9 de dezembro de 2007

Até onde vai Ryan Giggs?

Mais uma vez o estádio de Old Trafford presenciou um momento histórico., Ryan Giggs quebrou mais um recorde e se afirmou mais ainda na história do Manchester United.

O Galês de 34 anos marcou o seu gol de número 100 em Premier League contra o Derby County. Com este feito Giggs se tornou apenas o 11º jogador do United a a atingir esta marca. Após a partida o jogador falou a MUTV (Manchester United Television) sobre o seu feito.

"Estou muito feliz com esta marca, é maravilhoso ter 100 gols em Premier League. Foi uma grande conquista e eu estou muito feliz de ter conseguido. "

O técnico do Manchester United, Sir Alex Ferguson que revolou Ryan Giggs há 20 anos atrás falou sobre a marca do jogador. "Eu estou surpreso que não tenham sido mais de cem gols. Eu acredito que nóis deveriamos tirar proveito disso, porque esta marca é fantástica. Não são muitos os jogadores que marcaram 100 gols pelo seu clube."

Com isso Giggs se junta a lendas como Sir Bobby Charlton, Jack Rowley, Denis Law, entre outros. E a partida contra o Derby o deixou a 23 jogos de bater o recorde de aparições com a camisa do Manchester United que pertence a Sir Bobby Charlton.

Jogadores com 100 gols ou mais com a camisa do Manchester United:

1.
Bobby Charlton 199
2. Jack Rowley 182
3. Denis Law 171
4. Dennis Viollet 159
5. Joe Spence 158
6. George Best 137
7. Stan Pearson 127
8. Mark Hughes 120
9. David Herd 114
10. Tommy Taylor 112
11. Ryan Giggs 100

A pergunta que fica é: Até onde vai Ryan Giggs?

Créditos da Imagem: Getty Images


Nenhum comentário: