sábado, 22 de dezembro de 2007

Van der Sar renova

O goleiro holandês Edwin Van der Sar acertou termos com o Manchetser United para a renovação de seu contrato que o manterá em Old Trafford até o verão de 2009 .

Van der Sar de 37 anos chegou à Old Trafford em 2005 e acabou com os problemas do técnico Alex Ferguson com goleiros. Fergie afirmou estar muito feliz em ter assegurado a presença de Edwin por mais 12 meses.

"Edwin renovou por mais um ano. Estou feliz porque a experiência do goleiro vai ser muito importante para o clube.

"Nós estamos bem servidos de goleiros e Edwin quer continuar como número 1, mas terá adversários como Ben Foster e Tomasz Kuszczak e isso é muito importante para a equipe. "

Se especula que Van der Sar após a aposentadoria poderia se tornar treinador de goleiros da equipe, substituindo Tony Coton que realizou uma séria cirurgia no joelho. Mas Sir Alex Ferguson garantiu a presença de Tony em Old Trafford.

"Tony não saiu, ele teve uma séria contusão no joelho como jogador e agora está se tratando de novo problema no joelho.

"Eu falei para o Tony que vou esperar ele se recuperar para ver como as coisas irão se desenvolver. É muito cedo para dizer como isso será resolvido, pois você pode se recuperar muito bem destas contusões. Mas o Tony pode ter certeza que independente do que acontecer ele sempre terá um lugar no clube."


Créditos da Imagem: Google

Nenhum comentário: