quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Saha explica problemas de contusão


O atacante do Manchester United afirmou que nunca se negou em jogar pelo clube, Saha só começou dois jogos da Premier League como titular por causa de contusão no joelho .

Já foi muito especulado que Louis rejeitou jogar pelo United por causa de problemas psicológicos em virtude de sua contusão. Falando sobre o assunto, o francês afirmou que está sempre a disposição do time.

"No United eu tive uma incrível maré de azar. Mas isso não explica tudo, o grande número de jogos contribui muito para que você se machuque", afirmou o francês ao jornal britânico Daily Mail.

"Meu jogo é baseado na velociade e isso acaba se tornando muito desgastante para o corpo. Por um longo tempo eu tive problemas no joelho esquerdo, eu mudei o meu jeito de correr e tive problemas no direito. Mas nunca me neguei a jogar.

"Meu joelho pode suportar treinos leves, mas não a intensidade do jogo. Então eu devo jogar sem estar 100%? Isso é ridículo."
Créditos da Imagem: Sky Sports

Nenhum comentário: