quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Jovens 'red devil's' conseguem grande empate em Roma


Em partida pelo Grupo F no Estádio Olímpico de Roma, os dois já classificados Manchester United e Roma empatarem em 1x1.

Com um time liderado por Rooney e recheado de jovens jogadores, o Manchester United de Sir Alex Ferguson fez boa apresentação e terminou invicto a primeira fase da Liga dos Campeões da Europa.

O Manchester United abriu o placar com Gerradr Piqué de cabeça em cobrança de escanteio, aos 34 do primeiro tempo. Após o gol o time de Old Trafford continuou a jogar com muita segurança e ameaçar a meta de Doni.

Na segunda etapa as coisas mudaram um pouco e a Roma com o time quase completo e com vontade de se vingar dos 7x1 da temporada passada começou a pressionar o time inglês. Com tanta pressão o time romano chegou ao empate com Mancini aos 71 do segundo tempo.
A decepção da partida foi o francês Louis Saha que mais uma vez não foi bem. Saha perdeu algumas chances de marcar e com mais uma atuação fraca aumentam os rumores sobre a condição física do francês.

Com o empate o Manchester United encerrou a primeira fase da Liga dos Campeões invicto com 5 vitórias e 1 empate.

Os possíveis adversários do Manchester United nas oitavas-de-final são: Schalke 04, Olympiakos, Celtic, Lyon e Fenerbahçe. O sorteio será realizado no dia 21 de dezembro.


AS Roma: Doni; Cicinho, Ferrari, Mexes, Barusso (Giuly 62); Esposito (Vucinic 62), Antunes, Taddei, Pizarro, Mancini; Totti.
Reservas não usados: Julio Sergio, Panucci, Juan, De Rossi, Pit.Booked: Barusso (49)

Manchester United: Kuszczak; Simpson, Pique, Evans, O'Shea (Brown 54); Eagles, Fletcher, Carrick, Nani; Rooney (Dong 72), Saha.
Reservas não usados: Heaton, Lee, Hewson, Brandy, Eckersley.
Créditos da Imagem: Getty Images

Nenhum comentário: