terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Evra ainda não renovou seu contrato

O lateral francês Patrice Evra afirmou que ainda não renovou o seu contrato com o Manchester United, diferente do que a imprensa inglesa vinha afirmando.
O jogador que está fazendo uma bela temporada pelo time inglês afirmou que as conversas de renovação ainda nem começaram.

"Eu ainda tenho um ano no meu contrato atual. As pessoas dizem que eu já renovei o contrato, mas isso não é verdade. Nós ainda nem começamos as conversas de renovação. Eu disse para o clube que quero renovar o contrato, mas ainda não começamos a discutir isso", afirmou o francês ao jornal inglês Daily Tellegraph.

O francês que está sendo um dos destaque da equipe tanto no ataque quanto na defesa, disse que conseguiu achar um equilíbrio em Old Trafford.

"Eu acho que consegui encontrar o balanço certo entre o meu ataque e a minha defesa. No últimos jogos eu venho usando mais as minhas armas de ataque, mas eu aprendi muito a defender também."

Créditos da Imagem: Google

Nenhum comentário: