quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Neville ansioso para retorno

Gary Neville afirmou estar ansioso para voltar aos gramados após quase nove meses fora dos gramados.

O capitão que vem sofrendo um série de contusões desde a partida contra o Bolton, onde ele rompeu os ligamentos do tornozelo. Após receber boas notícias dos médicos na última semana, Gary afirmou que ainda exste luz no fim do túnel.

"Eu adoraria voltar a jogar. Eu começei a treinar novamente e tudo estará acabado depois do natal.", afirmou o jogador ao Daily Mirror.

"Está sendo bem frustrante pra mim não poder jogar, mas eu me sinto inspirado ao ver os rapazes jogando. Quando eu os assisto no campo eu fico muito feliz, pois é aonde eu quero estar. Eu não vejo a hora de voltar.
Créditos da Imagem: Google

Nenhum comentário: