quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Manchester United vs Liverpool


No próximo domingo Manchester United e Liverpool se enfrentam novamente, o que pode acontecer desta vez?

Bom, nos dois últimos confrontos entre essas duas equipes o Manchester United venceu por 2 a 0 em Old Trafford e 1 a 0 em Anfield com um gol de O'Shea no últimos minutos de jogo. Será que as vitórias podem se repitir?

Sim, pois o Liverpool não vem muito bem no campeonato inglês, em sua última apresentação os 'red's' perderam para o Reading por 3x1 fora de casa. Muitos podem dizer que isso aconteceu porque o time estava focado na Champions League onde venceram o Marseille fora de casa por 4x0, mas eu não acredito nisso, o time do pressionado "professor" Benitez jogou muito mal contra o Reading e perdeu merecidamente. Mesmo assim o time de Sir Alex Ferguson deve ficar atento as jogadas do cérebro da equipe Steven Gerrard que vem apresentando um grande futebol e mercando gols, além do atacante Fernando Torres.

Já o Manchester United que tem boas chances de vencer, vem de vitória na Premier Legue por 4x1 sobre o fraco Derby County. Além de estar seguindo de perto o líder Arsenal, o time de Old Trafford não conta com muitos desfalques para a partida. Além disso Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney e Carlos Tevez estão no auge de suas formas. O portugês é um dos artilheiros do campeonato inglês com 9 gols e Rooney e Tevez estão formando a melhor dupla de ataque da Inglaterra na atualidade.
As possibilidades de vitória são boas, mas será um jogo duro, pois nunca é fácil enfrentar o Liverpool em Anfield. Eu arrisco um palpite aqui: 2x1 Manchester United.


Desfalques do Manchester United para a partida: Gary Neville, Paul Scholes, Park Ji-sung.

Dúvidas para o jogo: John O'Shea e Owen Hargreaves.

Créditos da Imagem: Google

Nenhum comentário: