segunda-feira, 12 de maio de 2008

Uniiiited é campeãoo!

O Manchester United se sagrou mais uma vez campeão inglês, foi o 17º título da equipe de Sir Alex e o segundo seguido.

Foi um dos melhores finais de campeonato de todos os tempos, emoção do começo ao fim, isso é bom para as pessoas que são contra o sistema de pontos corridos. Mas voltando ao jogo, o Manchester United precisava vencer o Wigan fora de casa que independente do resultado dos rent boys seria campeão inglês novamente. E a vitória veio, não foi fácil, mas em uma partida inesquecível, o Manchester bateu o Wigan por 2x0 e o Chelsea só ficou no empate com o Bolton em pleno Stamford Bridge.

Foi uma partida que os torcedores do Manchester United jamais vão esquecer, pois neste jogo Ryan Giggs igualou Sir Bobby Charlton em número de aparições com a camisa do United, são 758 jogos para cada um. Mas não foi só isso, além de igualar Sir Bobby, Giggs marcou o segundo gol do Manchester United que garantiu o título ao clube inglês, foi um dos momentos mais emocionantes da temporada, sem dúvidas.

Com a vitória o Manchester chegou à sua 17º conquista, 10º da era Ferguson e está apenas uma conquisra atrás do Liverpool que não levanta o caneco da Premier League desde 1990, acreditem os senhores. Agora o objetivo principal dos "red devils" é vencer a Uefa Champions League no próximo dia 21 de Maio, a final será decidida contra o Chelsea em Moscou.
Créditos da Imagem: Getty Images

Nenhum comentário: