terça-feira, 6 de maio de 2008

O Palco está montado para Giggsy

Um erro foi encontrado na contagem de jogos de Sir Bobby Charlton com a camisa do United, com isso Ryan Giggs pode ultrapassá-lo se jogar as duas últimas partidas do Manchester.

Sir Bobby manteve o recorde de 759 aparições com a camisa do clube de Old Trafford desde sua aposentadoria em 1973. Mas estes números incluiam uma partida contra o Bolton em Janeiro de 1962, uma partida em que ele não jogou. Ryan Giggs que participou como substituto da partida contra o West Ham, pode igualar o recorde de Sir Bobby no domingo contra o Wigan, e passá-lo na final do Uefa Champions League contra o Chelsea no dia 21 de Maio.

Giggs se diz orgulhoso, mas prefere manter o foco no time, pois ele deseja fechar a temporada com o United em grande estilo.

"Eu estou mais concentrado em vencer a Premier League na semana que vem, e depois disso vencer a Champions League", ele afirmou à MUTV (Manchester United Television).

"Recordes pessoais não significam muito pra mim enquanto jogador, ainda tenho objetivos a serem cumpridos. Mas com certeza quando me aposentar estarei muito orgulhoso de minha carreira. Por enquanto só estou concentrado em vencer troféus."

Créditos da Imagem: Getty Images

Nenhum comentário: