domingo, 11 de maio de 2008

For you Giggs

Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida de "tiete". Ryan Giggs é um ídolo, um exemplo de profissional para mim, vê-lo marcando o gol que garantiu o 17° título inglês para o Manchester United na partida em que ele igualou Sir Bobby Charlton em número de aparições com a camisa do United me deixou profundamente emcionado e feliz.

Esta pode não ter sido a temporada mais brilhante deste lendário jogador, entretanto Giggs chegou á marcas incríveis este ano. Na partida contra o Lyon, pelas oitavas-de-final da Uefa Champions League, Ryan realizou sua partida de número 100 pela competição européia, contra o Derby Couty, Giggsy marcou seu 100° gol em Premier League, e agora contra o Wigan, ele ganhou seu 10° título inglês (mais que o dobro do Chelsea, por exemplo) e ainda marcou seu 101° gol em Premier League, além de igualar Sir Bobby Charlton em número de aparições com a camisa dos "red devils". Depois de passar a ficha do jogador mais brilhante que vi em atividade, o que mais eu posso dizer? Não existe nada mais emocionante do que ver seu ídolo marcar em um jogo tão importante como este contra o Wigan.

Giggs, obrigado por todas as emoções, alegrias que você proporciona a todos os torcedores do Manchester United, acredito que sem você o Manchester não seria o mesmo. Espero que dia 21 ele possa fechar este ano glorioso com chave de ouro vencendo a Champions, mas se isso não acontecer não vou ficar chateado, pois sei o quanto este fantástico jogador deu ao Manchester United dirante todos estes anos.

Ryan Giggs, Ryan Giggs,
Running down the wing,
Ryan Giggs, Ryan Giggs
Running down the wing,
Feared by the blues,
Loved by the Reds,
Ryan Giggs, Ryan Giggs, Ryan Giggs...

Créditos da Imagem: Getty Images

Nenhum comentário: