terça-feira, 6 de maio de 2008

Nani se desculpa por cartão vermelho

Nani o imaturo pediu desculpas pelo estúpido cartão vermelho que poderia ter prejudicado o United na vitória de 4 a 1 contra o West Ham no último sábado.
O Manchester United vencia a partida por 3 a 1 em Old Trafford no instante em que o portugês se envolveu em uma briga com Lucas Neill. O jogador austrliano provocou Nani, mas nada justifica a reação do jovem jogador que fingiu ser atingido por uma cabeçada. Após a partida Sir Alex Ferguson descreveu a reação de Nani como "imatura", especialmente na reta final do campeonato, e claro, o United poderia ter passado por maus momentos com um homem a menos.

No final das contas o time não sentiu falta do jogador. Mas nesta segunda-feira o portugês de 21 anos falou sobre o assunto.

"Eu reconheço que minha atitude foi errada, mas preciso deixar claro que fui provocado. Estou arrependido do que fiz e quero me desculpar publicamente."
Com o cartão vermelho Nani fica de fora da última rodada da temporada, na qual o United pode ser campeão se vencer o Wigan fora de casa.

Créditos da Imagem: Google.com

Nenhum comentário: