sexta-feira, 16 de maio de 2008

Ferdinand renova contrato

Rio Ferdinand assinou um novo contrato de cinco anos, que vai mantê-lo em Old Trafford até seus 35 anos de idade. O zagueiro está no Manchester United esde 2002 qunado foi contratado por valores incríveis junto ao Leeds United.

"Este é um clube fantástico e eu estou muito feliz de assinar um novo contrato. É muito bom vencer campeonatos, participar de um time tão vencedor, e eu tenho certeza que isso ainda irá continuar por muitos anos. Eu gostaria de agradeçer o treinador e toda a comissão técnica que me deram muito apoio desde o começo."

Sir Alex Ferguson está muito feliz com a renovação de Rio, um de seus jogadores mais importantes.

"A contribuição de Ferdinand nesta temporada, tem sido fantástica. Ele amadureceu muito, tanto que comandou o time com a faixa de capitão por diversas vezes."

Créditos da Imagem: Google.com

Nenhum comentário: