sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Van der Sar de volta


O goleiro holandês Edwin Van der Sar espera poder reotnar neste sábado na prtida do Manchester United contra o Aston Villa.

Edwin que completará 37 anos no fim do mês está fora desde a partida contra o Birmingham por causa de uma fratura no dedo do pé, três semanas atrás. Ele não jogou por seu país nas eliminatórias para a Euro-Copa, mas espera voltar ao posto de titular no sábado.
"Meu pé não está doendo mais, eu viajei com a seleção holandesa e na minha opinião eu poderia ter jogado sábado. Mas eu não estava totalmente recuperado, existia o risco da contusão se agravar, então eu decidi concentar meus esforços para a partida contra o Aston Villa", afirmou o goleiro em entrevista a Associated Press.


Créditos da Imagem: gettyimages.com

Nenhum comentário: