terça-feira, 16 de outubro de 2007

Renovação de Giggs agora é oficial


Através de seu site ofifical, manutd.com, o Manchester United anunciou que renovou por mais 1 temporada o contrato do lendário Ryan Giggs.

Giggs é dono de 18 títulos no United, incluindo nove Premier League, quatro Copas da Inglaterra, duas Copas da Liga e uma Liga dos Campeões. Giggs estreiou com a camisa dos 'diabos vermelhos' em Março de 1991 contra o Everton e jogou 727 jogos, se tornando o segundo jogador que mais vestiu a camisa do United atrás de Sir Bobby Charlton com 759 - Ryan ainda marcou 141 gols.

Sir Alex Ferguson: Eu estou muito feliz com a renovação de Ryan e com seu otimismo e lealdade durante quase 20 anos. Sem falar sobre suas habilidades como jogador, ele é uma pessoa muito correta e um grande modelo para os jovens jogadores. Eu tenho certeza que ele ficará no clube por muito tempo, disse Fergie ao site manutd.com

Ryan Giggs: Eu estou muito feliz de assinar mais uma fez com o United. Eu estou curtindo o meu futebol mais do que nunca e espero continuar jogando pelo Manchester United o máximo que eu conseguir. Eu gostaria de agradeçer Sir Alex Ferguson e todo no clube pelo apoio que me deram ao longo dos anos. Assinalou Giggs ao site manutd.com

Crétditos da Imagem: Gettyimages.com

Nenhum comentário: