domingo, 21 de outubro de 2007

O Arsenal que se cuide!


Jogando ontem no Villa Park, o Manchester United mostrou que deixou de ser o "boring Manchester" (Manchester chato) e venceu o Aston Villa por 4 a 1 de virada.

O jogo começou eletrizante, o Villa que não vencia o United desde de 1995 começou com tudo e abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo com uma bela cabeçada de Agbonlahor. Após o gol a pressão do Aston diminuiu e o Manchester tomou o controle da partida. Com 36 minutos de jogo a reação do time de Sir Alex Ferguson começou, Wayne Rooney marcou dois gols em menos de 10 minutos e virou a partida. Ainda na primeira etapa Rio Ferdinand marcou o terceiro gol e praticamente garantiu a vitória dos "diabos vermelhos".

No segundo tempo o ritmo da partida não mudou e o time de Manchester manteve o controle das ações. Com a expulsão do voltante Reo-Coker após entrada forte em cima de Anderson, o Aston Villa sofreu uma pressão muito grande e acabou tendo mais um jogador expulso, o goleiro Carson que fez pênalti em cima de Wayne Rooney. O jogador do Manchester poderia marcar o seu terceiro gol na partida, mas o goleiro Taylor fez a defesa. Aos 75 do segundo tempo, Ryan Giggs fez um belo gol passando entre dois jogadores do Villa e aumentou a goleada, 4 a 1 foi o placar final. Com a vitória o United se mantém em segundo colocado dois pontos atrás do Arsenal.

Aston Villa: Carson, Mellberg, Knight (Taylor 67), Laursen, Bouma, Gardner (Maloney 53), Reo-Coker, Barry, Young, Agbonlahor, Moore (Osbourne 54).
Subs Not Used: Davies, Petrov.

Expulsões: Reo-Coker (60), Carson (66).

Gols: Agbonlahor 13.

Man Utd: Van der Sar, Pique, Brown, Ferdinand, Evra, Nani, Anderson, Scholes (O'Shea 77), Giggs (Ronaldo 76), Tevez (Fletcher 73), Rooney.
Subs Not Used: Kuszczak, Simpson.

Cartões Amarelos: Scholes, Nani.

Gols: Rooney 36, 44, Ferdinand 45, Giggs 75.

Público: 42,640

Árbitro: Rob Styles (Hampshire).


Créditos da Imagem: Gettyimages.com

Nenhum comentário: