sábado, 6 de outubro de 2007


Mesmo com muitas contusões United assume a liderança da Premier League após segundo tempo avassalador contra o Wigan.

Com dois gols de Ronaldo e Tevez e Rooney indo para as redes, o Manchester marca pela primiera vez 4 gols em uma partida nesta temporada. Além de assumir a liderança do campeonato, pelo menos até amanhã quando o Arsenal enfrenta o Sunderland.

O que marcou a partida foram as contusões de Vidic e O'Shea. Os dois jogadores de defesas saíram ainda na primeira etapa e deram lugar para os jovens Simpson e Anderson. A grande surpresa foi a atuação dos dois jovens jogadores, Anderson e Simpson jogaram muito bem e participarar dos dois gols do Manchester.

Vidic e O'Shea se juntaram à Gary Neville, Hargreaves, Carrick, Fletcher, Silvestre, Park e Van der Sar e Saha. Estes são os problemas de Sir Alex Ferguson para escalar sua equipe para a partida da próxima semana contra o Aston Villa fora de casa.

Manchester United: Kuszczak; Pique, Ferdinand, Vidic (Anderson, 21), Evra; Ronaldo, Scholes, O'Shea (Simpson, 28), Giggs; Rooney, Tevez (Nani, 80)
Reservas não usados: Heaton, Eagles.

Wigan Athletic: Kirkland; Melchiot (Hall, 51), Boyce, Bramble, Kilbane; Skoko, Brown, Koumas, Scharner, Olembe Valencia, 66), Bent.
Reservas não usados: Pollitt, Landzaat, Aghahowa.

Público: 75,300.

Nenhum comentário: