quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Ronaldo: "Estou aqui pra ficar"


Cristiano Ronaldo afirmou que ficará no United o tempo que o clube quiser.

Um dos melhores jogadores do mundo, Ronaldo rejeitou propostas de diversos clubes e afirmou estar no time certo. "No passado eu pensei em outros clubes, mas agora vejo que a decisão de ficar foi a melhor a ser tomada", ele declarou no lancamento de seu livro "Moments". O português ainda disse que tem tudo o que quer no clube e não se imagina vestindo outra camisa. "Eu tenho tudo o que preciso aqui, é fantástico. Ninguém sabe o que pode acontecer no futuro, mas eu quero ficar aqui por muito tempo".

Após a brilhante campanha da temporada passada, vencendo dezenas de prêmios, Ronaldo disse estar vivendo um sonho. O atacante ainda disse que vencer a Premier League foi um sonho, mas a Champions League é o seu grande objetivo. "Ganhar o campeonato inglês foi fantástico, mas a Champions League é o meu grande sonho. Temos os jogadores certos para vencê-la, então por que não?

Créditos da Imagem: Gettyimages.com

Um comentário:

Victor Zeni disse...

Comentário em solidariedade ao nosso colega que mesmo sem ninguém entrar no blog, mesmo com todas as dificuldades e obstáculos que enfrenta, continua postando no blog com muito afinco.

e lembre-se...

Se vc fizer algo, vc não deve dizer nada. Se não fizer nada, e não falar nada, significa que fez algo, mesmo que não tenha
feito nada. Então, não dizendo nada, vc está fazendo algo, e vc precisa falar algo pras pessoa saberem que
vc nao fez nada.