sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Renovação de Giggs está perto


O veterano ponta-esquerda Ryan Giggs está perto de renovar o seu contrato por mais uma temporada com Manchester United. Com o vencimento do contrato no fim da próxima temporada, Ryan afirmou que já foram iniciadas as conversas para a renovação. "Houve uma conversa inicial e eu espero fechar em breve", assinalou o galês. O camisa 11 dos 'diabos vermelhos' garantiu que nunca houveram grandes problemas para sua renovação contratual em Manchester. "Em 15 anos de United, nunca existiram grandes problemas para a renovação. Exceto há três anos atrás".

Giggs está há 33 jogos de quebrar o recorde de aparições com a camisa do United, que pertence a Bobby Charlton, 759 partidas. O ponta-esquerda de 33 anos se nega em dizer quando colocará um ponto final em sua brilhante carreira, ele insiste que jogará enquanto se sentir bem fisicamente e que está ajudando a sua equipe."Eu nunca parei pra pensar até quando eu posso ir. Eu acredito que quanto mais eu curto o meu jogo, mais eu tenho vontade de jogar. Eu apenas devo pensar no futuro próximo, eu não penso na próxima temporada, eu sequer penso na próxima semana, sinceramente".

Créditos da Imagem: Gettyimages.com

Nenhum comentário: