segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Neville nega aposentadoria prematura

O capitão dos 'red devils', Gary Neville rebate especulações de que sua carreira teria um fim prematuro por causa de contusões que estão atingindo o jogador.

Gary, que faz 33 anos na próxima segunda-feira, não joga desde a partida contra o Bolton Wanderes no último mês de março, quando rompeu os ligamentos do tornozelo. O jogador que está tendo uma recuperação complicada, pois é sempre atingido por uma contusão nova, insiste que sua carreira não acabou.

"O fato de eu estar de fora por tanto tempo, tráz a tona discussões como estas, eu entendo e respeito." Afirmou o jogador a revista semanal do Manchester United.

"Irônicamente, o meu tornozelo está ok há alguns meses. O que está me mantendo fora dos gramados são alguns problemas aqui e ali que me atingem insitentemente." Eu estou treinando duro de novo, mas não vou estipular uma data ou um jogo para o meu retorno. Eu quero voltar quando estiver cem por cento, eu não tenho dúvidas de que vou conseguir."

Nenhum comentário: