quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Giggs feliz em 'vencer feio'

Ryan Giggs acredita que a habilidade do Manchester United de 'vencer feio' vai ajudá-los a manter o título da Premier League.

Com a surpreendente derrota diante do City em Old Trafford e a vitória do Arsenal, os 'red devils' ficaram cinco pontos atrás dos rivais de Londres. Mas com 12 rodadas para o fim, Giggs não acredita que o título já é dos gunners. Para o jogador, o Manchester United vai roubar todo esse favoritismo do clube londrino.

"Eu venho percebendo que o Arsenal está sendo muito elogiado neste campeonato, mas isso não me chateia, afinal de contas eles estão apresentando um bom futebol e eu sei o potencial que a minha equipe possui," afirmou Giggs ao tablóide inglês The Sun.

"O Arsenal está jogando um belo futebol, mas nós também estamos. Eu penso que se todos ficarem dizendo que o Arsenal já é campeão, a pressão ficará toda nas costas deles, é aí que nós podemos vencer o título."

"Sempre foi uma marca do United vencer mostrando um futebol de primeira classe, mas vencer feio algumas partidas tem sido a marca do clube nos últimos 15 anos."
Créditos da Imagem: Getty Images

Nenhum comentário: