quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

United desmente as afirmações sobre a segurança em OT

O Manchester United rebateu as críticas dos torcedores que afirmaram que o estádio de Old Trafford tem um esquema de sgurança muito rígido que acaba deixando os torcedores com muito medo.

Tudo isso começou quando o técnico do United Sir Alex Ferguson criticou a torcida, dizendo que a atmosfera no estádio parecia de um funeral. Respondendo as afirmações do treinador, o chefe da Associação dos Torcedores Independentes do Manchester United, Colin Hendrie acusou Fergie de estar mal informado.

O Manchester United respondeu as críticas afirmando que não mandou os seguranças do estádio adotarem um rígido tratamento com quem se levanta. Segundo o porta-voz do clube em quatro jogos contra Everton, Derby, Fulham e Sporting de Lisboa, apenas três torcedores foram expulsos de OT.

"Qualquer acusção de excessos é desmentida pelos fatos, que mostram o baixo número de expulsões", afirmou o porta-voz do United.

O porta-voz do clube ainda negou a informação de que o 'Teatro dos Sonhos' estaria tomado de torcidas organizadas. Segundo o clube, dos 76,000 torcedores que assitem as partidas, cerca de 86% pagam preços normais de ingresso.


Créditos da Imagem: Daily Mail

Nenhum comentário: