quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Torcedores respondem às crticas de Fergie

A Associação Independente de Torcedores do Manchester United (The Independent Manchester United Supporters) respondeu às acusações do técnico Sir Alex Ferguson sobre a falta de apoio dos torcedores.

O técnico do United reclamou do comportamento dos torcedores ontem após a vitória de sua equipe contra o Birmingham por 1 a 0. Segundo Fergie a torcida se comportou como se estivesse em um funeral.


Segundo o chefe da Associação de Torcedores do United, Colin Hendrie houve um mal-entendido entre Fergie e a torcida. Para Colin o motivo do "silêncio" em Old Trafford é o serviço de segurnça que é muito rigoroso com quem se levanta em momentos de excitação.

"Eu acho que os seguranças são muito rigorosos com quem se levanta. Você não pode ficar em pé para fazer barulho, apoiar o time se fizer corre o risco de ser expulso da partida eperder todos os ingressos para a temporada.

"É como se o estádio estivesse citiado, se você se levantar, corre o risco de ser expulso com uma arma no pescoço. Diante das circunstâncias que tipo de atmosfera o Fergie quer? A única atmosfera que temos é o medo de perder £1,000 pelos ingressos da temporada.
Créditos da Imagem: The Times

Nenhum comentário: