quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Rio: Título é nosso não do Arsenal

Rio Ferdinand afirmou que o Manchester United que está há dois pontos do líder Arsenal, está no caminho certo para manter o título de campeão inglês.

O zagueiro da seleção inglesa afirmou que sua equipe não vai desistir de manter o título em Old Trafford. Para Rio a United não está em uma posição ruim para brigar pela taça.

"Se esta posição tivesse sido pferecida pra mim no começo da temporada, eu teria aceitado", afirmou o jogador do tabloíde inglês The Sun.

"O cenário no topo da tabela pode mudar em uma semana e pra isso acontecer temos que continuar vencendo, não importa o que o Arsenal faça. Nós não estamos olhando para o resultado de ninguém, o que importa é o que nós fazemos."

Ferdiand falou ainda sobre a defesa do United que tomou 11 gols em 21 jogos, Rio afirmou que o número de gols sofridos será decisivo no fim do campeonato, em Maio.
"Nós temos uma bela marca defensiva em casa, espero que isso continue. Com essa consistência você tem uma base para ser campeão, fizemos isso na temporada passada e se fizermos de novo será maravilhoso.

Créditos da Imagem: The Sun

Nenhum comentário: