segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Sir Alex: "O melhor time que eu já tive"

O técnico do Manchester United Sir Alex Ferguson afirmou que o seu atual elenco é o melhor desde a sua chegada há 21 anos atrás.
Mesmo com a contusão de Wayne Rooney o Manchester United não teve dificuldades para vencer o Blackburn Rovers por 2 a 0 e assumir a liderança provisória do campeonato. Com dois gols de Cristiano Ronaldo o Manchester chegou ao seu décimo jogo sem perder.
Após um começo de temporada fraco, jogadores como Tevez, Anderson e Nani estão enchendo os olhos do técnico. "Eu acredito que este é o melhor elenco que eu já tive. Nós temos ótimos valores como Nani, Anderson e Tevez liderados por Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney".
"Este é um time jovem com vontade de vencer e mostrando coragem e determinação. Eu tenho certeza que os objetivos serão alcançados".


Créditos da Imagem: Sky Sports












Nenhum comentário: