Ferdinand foi substituido no empate de 2-2 contra o Middlesbrough por causa de problemas no pé esquerdo, mas exames realizados na segunda-feira confirmaram que o jogador não sofreu nenhuma fratura em seu pé. Entretanto o zageuiro não treinou com a equipe na manhã desta terça-feira, a prioridade foi o tratamento em sua contusão.
Em entrevista coletiva, Sir Alex afirmou esperar contar com o jogador contra a Roma.
"Nós esperamos que ele jogue, nada foi constatado nos exames do jgoador, isso é bom. Então acreditamos que ele estará presente."
Ferdinand passará por testes na manhã de quarta-feira onde sua presença na partida será definida. "Os jogadores irão se apresentar pela manhã na quarta-feira, então esperamos receber boas notícias."
Fergie falou também da possibilidade de Silvestre e Gary Neville estarem envolvidos na equipe ou até no time titular contra a Roma. Para Neville esta pode ser a primeira partida em mais de um ano, desde sua contusão contra o Bolton em março do ano passado.
"Gary e Silvestre estão relacionados, mas não vão começar jogando. Existe a possibilidade de um dos dois começar jogando se Rio não puder participar da partida. Mas a noítica boa é que eles estão de volta e treinando muito bem. O que me deixa mais feliz é saber que o Gary está treinando muito bem e terá a chance de estar envolvido em uma partida que tem a sua cara. "
Sir Alex tomará as decisões amanhã pela manhã, mas segundo o treinador existem opções para escalar sua equipe. Com a vantagem de 2-0 e o jogo contra Arsenal no domingo que vem, Fergie pode optar por fazer algumas mudanças no seu time.
"Eu preciso escolher um time que nos dê segurança, fica difiícil deixar de fora um jogador como o Cristiano Ronaldo que está um fase espetacular. Nós faremos uma ou duas mudanças, mas nada que comprometa o resultado."
Créditos da Imagem: Getty Images
Nenhum comentário:
Postar um comentário