quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Derby County vs Manchester United

O Manchester United jogará nesta quarta-feira, dia 7 no Pride Park contra o Derby County pela primeira partida da semi-final da Carling Cup. O jogo terá início às 19h45 (horário inglês). Esta será a primeira vez que o Derby jogará uma semi-final de uma copa doméstica desde 1976.

O Manchester United poderá contar com o retorno de Carlos Tevez que deverá ser o centro das atenções por causa de um possível desentendimento entre o jogador e a diretoria do clube. Alguns jovens jogadores devem ser relacionados para a partida como Tomasz Kuszczak, Rodrigo Possebon, Darron Gibson, entre outros.

Em entrevista em Carrington esta manhã, Sir Alex Ferguson afimrmou que vai continuar com a política de rotação da equipe, e que muitas caras novas devem aparecer esta noite, pois no próximo domingo o time de Old Trafford tem uma partida muito importante frente ao Chelsea. Se passar pelo Derby County, o United muito porvavelmente vai enfrentar o Tottenham que venceu o Burnley em White Hart Lane por 4x1.

Estes são os jogadores relacionados por Fergie para a partida: Kuszczak, Foster, Amos, Neville, Rafael, Vidic, Evans, O'Shea, Nani, Ronaldo, Anderson, Scholes, Carrick, Fletcher, Gibson, Possebon, Giggs, Park, Rooney, Berbatov, Tevez, Welbeck.

Créditos da Imagem: Google.com

Nenhum comentário: