Ryan Giggs admite que o Manchester City mereceu sua vitória de 2-1 sobre o United no derby da cidade.
Os gols no primeiro tempo, marcados por Darius Vassel e Benjani Mwaruwari foram o bastante para balançar as esperanças de título do United, que só conseguiu descontar com um gol de Michael Carrick aos 90 minutos. Giggs admite que o time não estava ligado na partida que marcou a primeira derrota do United em casa para o City desde 1970.
"Foi provalemente o resultado que o City mereceu, eles jogaram um melhor futebol. Eles marcaram em momentos importantes do jogo e nós não conseguimos impedir. Após os gols o City jogou com inteligência, saindo só nos contra-ataques."Afirmou o jogador ao site oficial do clube.
"Nós não jogamos bem nem na defesa nem no ataque. Mas motivação não faltou, afinal era um derby muito importante, pois marcava os 50 anos da tragédia de Munique."
Ryan Giggs admitiu que sua equipe não pode perder mais pontos se quiser vencer a batalha contra Chelsea e Arsenal pela taça da Premier League.
"Nós não podemos perder mais pontos. E temos que evitar ao máximo atuações como esta. Nós não jogamos como uma equipe e as individualidades também não apareceram, isso não pode se repetir."
Nenhum comentário:
Postar um comentário