Após três anos sob o comando do Chelsea, o técnico portugês José Mourinho deixa o comando da equipe inglesa. Para muitos a saída de Mourinho não foi supresa, já que ele vinha se desentendendo com a diretoria dos blues e principalmente com o dondo do clube, o russo Romam Abamovich.
Mourinho chegou ao Chelsea em 2004, ganhou dois campeonatos ingleses, duas copas da liga, além de uma copa da Inglaterra. A saída de Mourinho aconteceu após o empate de 1x1 em casa do Chelsea, na primeira rodada da Uefa Champions League, frente ao fraco Rosemborg e as vésperas de um clássico contra o Manchester United pela Premier League.
Mas o que a saída de José Mourinho tem a ver com o Manchester United? Tudo. O técnico portugês conhecia muito bem o seu elenco e tinha muitos aliados na equipe, como Didier Drogba, Essien, Frank Lampard, entre outros e a saída do comandante deixou estes jogadores furiosos com a diretoria do Chelsea. Isso pode desestabilizar a equipe londrina, e o United pode se aproveitar disso. Outro fator é a estréia do técnico israelense Avran Grant logo em um clássico contra o Manchester United em Old Trafford, ele pode sentir a pressão que será grande. Muitos problemas estão por vir em Stamford Bridge e o United deve se aproveitar de uma "crise" que parece estar chegando ao Chelsea.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário