domingo, 21 de setembro de 2008

Chelsea 1x1 Manchester United

O United perdeu a maior chance de vencer o Stamford Bridge das últimas três temporadas. O time de Sir Alex Ferguson fez um grande primeiro tempo, mas tomou o empate no fim do segundo tempo em falha de marcação da defesa.

O Manchester United sem o meia Carrick e com Cristiano Ronaldo voltando de contusão no banco de reservas começou a partida muito bem, marcando o Chelsea e não dando espaço para os meias do time. Paul Scholes que não esteve na partida a Champions League contra o Villarreal voltou ao time e deu um toque de classe ao meio campo da equipe, acredito que sua substituição no segundo tempo diminuiu o rendimento da equipe. O time de Old Trafford abriu o placar com o bom Ji-Sung Park que colocou a bola na rede após bela jogada de Evra e Berbatov. Depois do gol o United continuou dominando a partida, mas não conseguiu marcar.

No segundo tempo o United voltou com outr atitude, a equipe estava muito recuada e o Chelsea dava sinais de que iria empatar o jogo. O que me deixou muito preocupado foi a contusão de Van der Sar, apesar de não estar vivendo um grande momento, o holandês passa muita segurança para a equipe. Mas felizmente TK entrou bem e deu conta do recado.

Cristiando Ronaldo finalmente entrou em campo no lugar de Paul Scholes, mas o português não jogou bem, fui muito individualista e deu sinais que ainda não está na sua melhor forma. Quando a vitória do United parecia quase certa, o Chelsea chegou ao empate com Kalou de cabeça após falha de marcação da defesa.
Preciso falar também da péssima atuação de Mike Riley, mais uma vez ele mostrou ser um árbitro caseiro, o United recebeu seis cartões amarelos, contra um do Chelsea, o que é um absurdo.

Manchester United: Van der Sar (Kuszczak 32); Neville, Ferdinand, Evans, Evra; Fletcher, Hargreaves, Scholes (Ronaldo 55), Park (O'Shea 75); Rooney, Berbatov.

Reservas não usados: Brown, Giggs, Nani, Tevez.


Cartões: Scholes, Ferdinand, Neville, Berbatov, Rooney, Evra, Ronaldo.

Chelsea: Cech; Bosingwa, Terry, Carvalho (Alex 13), A.Cole; J.Cole, Ballack (Kalou 74), Mikel, Lampard, Malouda (Drogba 46); Anelka.

Reservas não usados: Cudicini, Belletti, Bridge, Ferreira.
Cartão Amarelo: Mikel

Nenhum comentário: